Conserto de Máquina de Lavar Nilópolis –  RJ

Procura assistência técnica de máquina de lavar roupa Brastemp, Electrolux ou Consul em Nilópolis, RJ?
Aqui você encontra agilidade e preço justo! Além disso, o orçamento é sem compromisso e a manutenção é feita no local, na sua presença.

Ligue agora!

imagem de lavadora de roupas

Assistência técnica de máquina de lavar roupas em Nilópolis – RJ

Sabemos que, em qualquer momento das nossas vidas, podemos ter um problema relacionado com a nossa lavadora de roupas, também sabemos, como é difícil encontrar um atendimento rápido, acessível e de qualidade, por isso sempre nos esforçamos para prestar o melhor serviço e sempre com os melhores preços. Então, se livre de decepções, confie totalmente em nossa equipe, somos a melhor empresa para conserto de máquina de lavar em Nilópolis, RJ.

Conserto de lavadora de roupas nos municípios do RJ

Para que você possa estar em boas mãos, nós também trabalhamos em outras regiões do Rio de Janeiro, tais como:

Não deixe a roupa suja acumular!

Em muitos casos, podemos atender no mesmo dia ou, no mais tardar, na manhã do dia seguinte.

Porque nos escolher

3 ótimas razões para escolher a Jormaq para conserto de máquina de lavar em Nilópolis – RJ:

Garantia de 90 dias

 

Chegadas no horário

 

Não retiramos seu aparelho

 

Conheça um pouco sobre Nilópolis, RJ

O município de Nilópolis está localizado na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, muitas vezes é chamado popularmente de princesinha da baixada. Pode ser considerada como uma das menores cidades de todo o país, com seu território de 19,292 quilômetros quadrados. Apesar disso, possui uma grande população, na última estimativa realizada pelo IBGE contava com cerca de 162,485 habitantes. Ele é subdivido em dois distritos, cada um contendo alguns bairros. O intuito deste texto é apresentar alguns estabelecimentos e lugares presentes no bairro, dissertando brevemente sobre eles, acompanhe a seguir.

Gastronomia: na rua São Matheus, 432, fica a Rock Burguer Hamburgueria Artesanal, em um ambiente super descolado. Parte de sua parede é preta e possui algumas ilustrações e frases, juntamente da logo do estabelecimento no meio, a outra parte, que fica dentro do balcão, imita tijolinhos a vista. Há ainda outra parede com arte de grafite, muito moderna. As luminárias são coloridas e chamam bastante atenção. Em seu menu, todos os lanches levam nomes de bandas, alguns deles são o Queen, composto de pão de batata, carne de costela bovina, cebola caramelizada no shoyo e bacon; Ramones, composto por pão de brioche, duas carnes, queijo cheddar e molho artesanal; e o Black Sabbath, feito de pão black defumado, duplo smash, 4 fatias de cheddar, 4 fatias de bacon, ketchup de goiabada e maionese artesanal de bacon. 

Outro restaurante bastante interessante é o Nórdicos Choperia e Petiscaria, localizado na rua Alberto Teixeira da Cunha, 970. Ele possui decorações que remetem ao povo nórdico, como machados, escudos e runas. Há uma área externa coberta. O foco deste estabelecimento são as bebidas, há chopes e muitas marcas de cervejas, comerciais ou artesanais, drinks como pina colada e a famosa caipirinha. Porém a comida não deixa a desejar, há muitas porções, como a de anéis de cebola, batata, calabresa e também de frango. Aos sábados bandas de rock se apresentam no local, divertindo a noite de todos os clientes. 

Comércio: este setor é bastante movimento na região, há diversas lojas de diferentes ramos, uma delas é a Segredo Feminino Fashion, cujo endereço é a estrada Mirandela, 951. Aqui vende-se todo o tipo de roupas femininas, shorts, vestidos, blusinhas, calças, entre outras. Sua vitrine sempre exibe o que há de mais novo no mundo da moda, sempre com bons preços. É possível acompanhar as novidades através do Instagram da loja.

Outra loja bastante popular no município é a Rei do 1 Real Nilópolis, que funciona como um mercadinho. Aqui é possível encontrar sucos, biscoitos, iogurtes, leite, além de diversas outras guloseimas, produtos de qualidade com preços baixos. Toda semana, na segunda-feira, chegam produtos novos e frescos, aos fins de semana podem faltar produtos, por isso é necessário estar atento. Anexo ao estabelecimento está o rei da casquinha, que vende sorvetes de diversos sabores.

Seus principais bairros: Nova Cidade, Novo Horizonte, Nossa Senhora de Fátima, Santos Dumont, Frigorífico e Centro

O que esperar de nós em Nilópolis

Resposta rápida

 

Preço acessível

 

30 anos de experiência

 

Roupa suja é sujeira! Faça contato agora mesmo

imagem de mulher aborrecida, com sua máquina de lavar quebradaimagem de mulher aborrecida, com sua máquina de lavar quebrada

Então, se sua lavadora de roupas apresentar defeito ou parar completamente, não hesite em nos pedir ajuda. Oferecemos preços e horários convenientes para serviço de conserto de máquina de lavar em Nilópolis – RJ!


    error: Content is protected !!